domingo, 27 de março de 2016

Catarinense abusa sexualmente de suas filhas.


 
 
Pai prende filhas para abuso sexual.

 

Agricultor do interior do Estado da Amazonas é preso por abuso sexual e cárcere privado. Vitimas: suas filhas.

Um catarinense residente em Apui, no interior do Amazonas, com 54 anos foi preso por abusar de suas filhas de 16 e 17 anos. A prisão se deu dia 25 de Março por denuncia das meninas que avisaram a mãe que estava em Boca do Acre, e imediatamente avisou a polícia e o Conselho Tutelar.

A notícia colhida do blog Olho Aberto Paraná diz:


“As jovens, uma de 16 anos e uma de 17 anos, informaram a mãe, que mora na Boca do Acre, em uma ligação telefônica que sofriam abuso sexual do pai. A mãe das meninas ligou para a DIP (Delegacia Interativa de Polícia) denunciando o caso.


A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram até a casa do suspeito e encontraram as adolescentes e o abusador. As jovens foram socorridas pelos policiais e aparentavam estar em estado de choque, com marcas de agressão física pelo corpo.

 

Ao fazerem buscas pela residência, foram encontradas uma espingarda calibre 20 com 5 munições. As irmãs relatam que a arma era usada para ameaçá-las, e que o pai ainda obrigava as meninas a tomarem anticoncepcionais para não engravidar.


No local, foram encontrados ainda fios elétricos e cordas para amarrá-las, além de um sistema de linhas de pescar e sacolas plásticas que eram usadas para evitar que elas abrissem a porta para tentar fugir.”


Papiro Eletrônico espera que o pai seja punido com todo o rigor e que o Estado ofereça a assistencia psicológica necessária e indispensáveis às vítimas.

 

O catarinense que se embrenhou no mato e se isolou na selva amazônica não respeitou as filhas e merece punição.

 

Roberto J. Pugliese
cidadão cananeense
Membro do Instituto dos Advogados de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário